Veja pelo zoom, hoje (29/9), a partir das 19h, o lançamento da 2ª edição da Revista OAB/DF 360°

 

Você pode acompanhar ao vivo este grande momento. É a revista das comissões temáticas da OAB/DF e Subseções.

“A revista segue os bons ventos dos princípios estruturantes que regem a atual gestão: atuar de forma inclusiva, transparente, democrática e responsável no enfrentamento dos temas mais difíceis e delicados da instituição”, afirma a secretária-geral adjunta da OAB/DF, Andrea Saboia.

O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., e a vice-presidente da Seccional, Cristiane Damasceno, assinam a apresentação da Revista. No texto destacam a honra de fazer a abertura de uma obra que reúne os esforços e talentos de todos que contribuem para o engrandecimento da OAB/DF, superando dificuldades, sobretudo neste período de pandemia.

“Diante de imensos desafios, a OAB/DF – por meio de sua Presidência, de todas as Comissões Temáticas e Subseções – e a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) têm desdobrado esforços para apoiar os 47 mil profissionais da advocacia ligados à Seccional”, destacam.

Antes da pandemia e depois de sua crise instalada, a OAB/DF deu sequência ao planejamento de inovações tecnológicas, nas palavras de Délio e Cristiane “oferecendo às advogadas e aos advogados soluções eficientes, eficazes e efetivas”.

“Nos afazeres cotidianos, o processo de digitalização está praticamente concluído e o processo efetivamente eletrônico a caminho. A obtenção de documentos pela Internet por meio do portal de serviços e uso de aplicativo é um importante facilitador e dinamizador das atividades e descentralização dos serviços para as subseções”, assinalam em mais um trecho da apresentação.

Saiba mais acompanhando o lançamento. Link para o zoom.us/j/95814903344

Comunicação OAB/DF

Texto: Montserrat Bevilaqua