Virada Digital: Subseção do Gama e Santa Maria promove evento sobre o mercado de advocacia digital

A Subseção do Gama e Santa Maria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB/DF) promove nesta quinta-feira (19), das 9h às 17h, a imersão “Advogando no digital: Passo a passo como advogar no mercado que mais cresce no mundo, o mercado digital”.

O evento vai contar com a presença do presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr; o presidente da Subseção do Gama e Santa Maria, Amaury Andrade; a advogada especialista em advogar no digital, Flávia Maria Dechechi; e da CEO da agência Vê, Ellen Salomão. A imersão vai abordar o mercado digital da advocacia e as maneiras que os profissionais da área têm para se destacar nesse mercado.

O presidente da Subseção do Gama e Santa Maria, Amaury Andrade, destaca a relevância da presença da advogada Flávia Maria para o encontro. “O evento amanhã vai trazer uma estrategista, Flávia Maria, que é uma advogada que desenvolveu técnicas, e um passo a passo para o advogado que tem interesse em trabalhar com o digital, ajudando principalmente os jovens advogados que ainda não se conectaram com uma tendência específica da advocacia.”

A advogada Flávia Maria destacou os temas que vão ser abordados por ela na imersão e apresenta formas em que os advogados e advogadas poderão se beneficiar com esse conteúdo. “O público do evento pode ter certeza de que eu estarei comprometida em trazer um conteúdo inovador e muito conectado com o que estamos vivendo hoje na advocacia. Uma advocacia empática com olhares voltados ao mercado, e não somente para as matérias do Direito. Amanhã eu venho para trazer as oportunidades que eu vejo nesse mercado digital, bem como toda metodologia e passo a passo para que o colega consiga iniciar a atuação nesse mercado que mais cresce”, relatou.

O evento vai acontecer de forma híbrida com vagas presenciais no auditório da OAB/DF e também será transmitido de forma online pelo canal do Youtube da OAB/DF.

Para se inscrever para o evento, clique aqui.

Texto: André Luca (estagiário sob supervisão de Esther Caldas)

Comunicação OAB/DF