Brasília, 29/1/2014 – A OAB Nacional divulgou, na terça-feira (28), o edital com os locais de realização da 2ª fase (prova prático-profissional) do XII Exame de Ordem Unificado (EOU). Os candidatos podem consultar o local de provas no site da banca examinadora Fundação Getulio Vargas (FGV).

A prova será realizada no domingo, dia 9 de fevereiro, das 13h às 18h, no horário oficial de Brasília (DF). Essa etapa é de caráter eliminatório e o candidato deverá fazer uma peça profissional e quatro questões escritas discursivas, sob a forma de situações-problema, que compreenderão as seguintes áreas de opção feitas no ato da inscrição, como: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário.

A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. Bachareis Direito podem prestar a prova, ainda que pendente apenas a sua colação de grau. Estudantes do último ano do curso de Direito também podem prestar o exame.

Confira aqui o local de prova.

Com informações do CFOAB
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF