DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

  • Requerimento dirigido ao Presidente da OAB/DF, solicitando o Cancelamento de sua Inscrição. Formulário disponível no PROTOCOLO;
  • Devolução da Carteira de Identidade de Advogado (de anotações) e do Cartão de Identidade de Advogado (cédula plastificada). Em caso de extravio ou furto o Advogado deverá apresentar cópia do boletim de ocorrência policial;
  • Em caso de posse em cargo incompatível com a advocacia, o Advogado deverá juntar cópia do Termo de Posse, Declaração Funcional, ou da Publicação do Ato;
  • Não responder a processo Ético;
  • Estar em dia com a anuidade;
  • Não existe amparo legal para os pedidos de Afastamento ou Desligamento Temporário ou ainda, Suspensão Provisória. Nesses casos, a CCS entende que o Requerente solicita o seu Cancelamento de Inscrição.
  • Endereço completo para mandar a resposta do pedido;
  • Dar entrada no PROTOCOLO da OAB/DF.
  • Horário de atendimento ao público: 09h às 18h30.