A Ordem do Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF), em parceria com a agência Webadvisor, lança o projeto Inclusão Digital – um serviço inédito direcionado aos advogados interessados em ter a sua presença online na web.

Uma das grandes vantagens desse serviço está na ferramenta de gestão de conteúdo do site criada pela Webadvisor – o SiteMaker – que é bastante fácil e com um simples treinamento o usuário estará habilitado para efetuar qualquer tipo de alteração, seja do conteúdo ou das funcionalidades disponíveis no site. Dessa forma, o advogado pode contar, também, com uma ampla linha de soluções de infra-estrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Confira os benefícios do Projeto Inclusão Digital. Com ele o usuário poderá:

• fazer parte da comunidade de advogados cadastrados no Portal da OAB-DF, com link direto do portal para o site do seu escritório;
  • melhorar a troca de informações e documentos entre os funcionários, advogados e clientes, favorecendo a comunicação corporativa;
  • criar um novo canal de comunicação com futuros clientes e;
  • investir na presença online do seu escritório na internet;

As principais funcionalidades da ferramenta são:

• criação rápida e fácil do menu do site para divulgação de informações como histórico do escritório, perfil e currículo dos profissionais, principais clientes e etc.;
  • área para divulgação de notícias e enquetes;
  • agenda;
  • fale conosco.

OBS: Para que o projeto seja fechado, o cliente deverá enviar todo o conteúdo do site.

Agende uma visita com os nossos consultores!

Visite  o site da Webadvisor.