Advogados ganham sala nova no TJDFT

A presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros inaugura nesta terça-feira (14), às 17h30, uma nova Sala do Advogado no Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, anexo ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT). A OAB-DF batalha por este espaço desde a interdição do bloco A do Tribunal no início do ano passado.

A sala é um ambiente pronto para facilitar o trabalho dos advogados com mesa de reuniões, computadores e acesso à internet. “Oferecer aos advogados uma infra-estrutura moderna e necessária às suas atividades tem sido uma preocupação da nossa gestão”, conta Estefânia.

São cinco computadores com acesso à internet e com o programa Ábacus 4.0 instalado. O programa faz operações como atualização de valores com demonstrativo de cálculo e disponibiliza um método mais prático para cálculos de cheque-especial. A Sala conta ainda com o serviço de uma secretária, chá, café e água.

Durante a inauguração, a presdiente também fará o lançamento do “Cartão de Prerrogativas”, um serviço destinado aos advogados para denunciar casos de abusos e violações de autoridades à legislação que protege o profissional da advocacia e seus clientes.

Confira os endereços das salas mantidas pela OAB-DF