CAA-DF renegocia convênios e agradece apoio da OAB-DF

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA-DF) divulgou uma carta, no último dia 18 de julho, para anunciar a situação atual das contas e reintegração de alguns convênios.

A CAA-DF informa que as dívidas com o Hospital Santa Helena e com a Cínica Cardio-Imagem estão sendo liquidadas neste mês de julho e logo serão credenciadas novamente. Além disso, outras negociações estão sendo efetuadas e os associados poderão contar com os serviços do Hospital Brasília, Prontonorte, Renascer, Daher, Gastrocirurgia de Brasília, Santa Helena, Hospital das Clínicas, Santa Marta e INCOR.

O vice-presidente em exercício da CAA-DF, Alberto Moreira de Vasconcellos, agradeceu o apoio que a diretoria da OAB-DF tem dado ao longo desta gestão. “Devemos reconhecer o empenho e o apoio de toda a diretoria da OAB-DF, que não tem poupado esforços para suportar as ações tomadas pela Caixa, que necessitam do respaldo financeiro da OAB-DF e da adoção de medidas comuns a ambas as instituições”, diz a carta.

Confira a carta na íntegra