Campos Amaral representa OAB/DF na posse da diretoria da ANPR

O secretário-geral Francisco José de Campos Amaral representou a OAB/DF na posse da diretoria e do Colégio de Delegados da Associação Nacional de Procuradores da República, nesta terça-feira (10), em cerimônia realizada na Sala de Seções do Conselho Superior do Ministério Público Federal, que contou, ainda, com a presença da conselheira Edylcea Nogueira de Paula.

O presidente Nicolao Costa Neto foi reeleito para o biênio 2005/2007. Compõem a diretoria o vice-presidente Ubiratan Cazetta e os procuradores Alexander Wilckson Cabral Sales, Cíntia Maria de Andrade, João Batista de Almeida, João Carlos de Carvalho Rocha, José Augusto Simões Vagos, José Manoel Viana de Castro Júnior, Luiz Fernando Bezerra Viana, Luíza Cristina Fonseca Frischeisen, Tarcísio Humberto Henriques Filho e Uairandyr Tenório de Oliveira.

Tomaram posse na mesma ocasião os membros do Conselho Curador da Fundação Pedro Jorge de Melo e Silva, na presença de parlamentares, do procurador-geral da República, Cláudio Fonteles, do Ministro do STF, Sepúlveda Pertence, e do presidente da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho, Grijalbo Fernandes Coutinho.