Casa do Advogado de Taguatinga será inaugurada sexta, às 16h30

Uma grande solenidade está sendo preparada para inaugurar a “Casa do Advogado” nesta sexta-feira (23), às 16h30, ao lado do Fórum de Taguatinga. A “Casa” funcionará no antigo prédio da clínica Santo Ivo, e, como prometeu a presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, quando ainda estava em campanha, este será um espaço nobre para os advogados de Taguatinga.

Nos seus 200 metros quadrados de área, a “Casa do Advogado” terá sala com toda a infra-estrutura necessária ao trabalho rotineiro dos advogados, que poderão também realizar reuniões com seus clientes em ambiente próprio e confortável.

A “Casa do Advogado” terá também sala com capacidade para 55 pessoas onde serão ministrados cursos noturnos de aperfeiçoamento. O primeiro curso será sobre o novo Código Civil. As aulas terão início no dia 3 de outubro, devendo as matrículas serem iniciadas em breve.

Para a inauguração, além da presidente Estefânia Viveiros, já confirmaram presenças o presidente do TJDFT, desembargador José Jeronymo Bezerra de Souza, o desembargador Cruz Macedo, os ex-presidentes da OAB/DF Esdras Dantas, Francisco Ferreira de Castro, Moacur Belchior, o presidente do Clube do Advogado, além de todos os presidentes de Subseções da OAB/DF.