Castro Filho ministra palestra na Seccional

O ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sebastião de Oliveira Castro Filho, ministra palestra na sede da OAB/DF (516 Norte) nesta quarta-feira (3), às 19h, sobre o tema Aspectos importantes e polêmicos da reforma processual civil. O evento faz parte do projeto Grandes Autores 2009, promovido pela Seccional. As novas reformas efetuadas no Código de Processo Civil reforçam as críticas por um processo mais célere e econômico. Castro Filho falará das principais alterações. O ministro aposentado possui especialização em Direito Processual Penal pela Universidade Federal de Goiás, especialização em curso de altos estudos de política e estratégia pela Escola Superior de Guerra e mestrado em Direito Agrário pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é professor universitário. Os interessados em assistir a palestra podem fazer a inscrição pelo site e deverão doar um litro de leite em caixa no dia da palestra. As arrecadações serão entregues a instituições de assistência social. Serão conferidos certificados de quatro horas/aula aos participantes. Mais informações: (61) 3035.7221 ou 7214.