Ceilândia recebe Papai Noel da OAB-DF

Antes mesmo da entrada do Papai Noel da OAB-DF, meninos e meninas da Casa da Criança Ana Maria Ribeiro (Criamar) já corriam para a porta da instituição impressionados com o nobre visitante. A chegada da van da OAB-DF com brinquedos para comemorar o Natal alegrou a manhã de sexta-feira (23) das 60 crianças e adolescentes, de 0 a 17 anos, que moram na Criamar.

O presidente da Subseção de Ceilândia, Rafael Alexandre da Silva, acompanhou a visita. “Em nome da presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, temos a satisfação de estar cumprindo o nosso papel social com um momento feliz para as crianças”, disse o presidente da Subseção de Ceilândia. Além disso, Rafael também agradeceu o trabalho dos funcionários da OAB-DF para que a campanha fosse realizada com sucesso.

“Nosso agradecimento é o sorriso das crianças”, disse o presidente da Criamar, Dirson Teixeira. Fundada em 1972, a Casa da Criança Ana Maria Ribeiro é uma entidade não-governamental, sem fins lucrativos, que acolhe crianças e adolescentes em regime de abrigo, encaminhados sob medida protetiva pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal – VIJ e Conselhos Tutelares da região e entorno em situações de risco pessoal e social, maus tratos, negligência e abuso. No momento, a instituição também precisa de doações de material de limpeza, fraldas descartáveis (tamanho M), roupas de cama e banho.

:: Contato

Casa da Criança Ana Maria Ribeiro – CRIAMAR Endereço: QNM27 – Módulo “A” – Área Especial Ceilândia Sul – Brasília – DF (entre o Hospital da Ceilândia e o SESI) Fone: (61) 3471-2628 Site: www.criamar.com.br E-mail: [email protected]