Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante ganha novos integrantes

Cinco novos membros tomaram posse na Comissão de Apoio ao Advogado iniciante da OAB-DF, na Sessão do Conselho Pleno, neta quinta-feira (16). Os novos integrantes foram empossados pela presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros. Daniel da Silva Antunes, Bruno de Siqueira Pereira, Thiago Mundim Brito, Gustavo Vasconcelos Souza e Leonardo Mendonça Marques receberão as boas-vindas do Conselho. “É com grande satisfação que recebemos os novos colegas para participar dos projetos desenvolvidos pela Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante”, disse a presidente.

O advogado Leonardo Marques está inscrito desde 2002 e considera importante participar mais da Ordem. “É uma forma de acompanhar e de contribuir com questões dos advogados em Brasília”, disse Leonardo. Para o advogado Bruno de Siqueira, “a Comissão é de extrema importância para o advogado iniciante no sentido de apoio e incentivo às dificuldades que surgem no início de carreira”.

O jovem advogado Thiago Brito recebeu a carteira na última Solenidade de Compromisso, em dezembro de 2005. “Espero ser a voz dos advogados menos experientes e que isso possa auxiliar nos trabalhos da Comissão”, disse Thiago