Conheça o projeto de inclusão digital da OAB-DF

O programa OAB Nacional, que vai ao ar nesta terça-feira a partir das 21h na TV Justiça, apresentará uma entrevista especial com o presidente da Comissão de Qualidade em Tecnologia e Direito da Informática da OAB-DF, Rodrigo Badaró de Castro, sobre o projeto de inclusão digital dos advogados brasilienses.

O projeto disponibiliza um serviço inédito para que os advogados inscritos possam viabilizar, a baixos custos, a presença do escritório e/ou advogado na rede mundial. As informações detalhadas para a contratação desse serviço estão disponíveis na página da OAB-DF na Internet. Vale a pena conferir.

O pacote inclui website e 10 contas de e-mail para o escritório/advogado. Quem aderir ao pacote terá apenas que preencher um formulário, escolher um modelo de website para uso próprio e relacionar a lista de e-mails que deseja cadastrar para que o site seja disponibilizado na Internet.

Uma das grandes vantagens do website está na ferramenta para alteração de conteúdo que ele contém. O usuário responsável pelo site em cada escritório estará habilitado para efetuar qualquer tipo de alteração nas funcionalidades disponíveis no website.

Ao aderir ao modelo, o advogado terá o seu escritório disponível na internet com as seguintes funcionalidades:

Área para divulgação de notícias.

Área para divulgação de enquetes.

Área para cadastrar informações no menu do site, tais como: histórico do escritório, currículo dos profissionais, principais clientes, dentre outros.

Área para divulgação de fatos relevantes.

Agenda.

Fale conosco.

Ferramenta automática para envio de e-mail com informativos aos clientes (mala-direta).