Curso sobre Tratados Internacionais

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, através de sua Comissão de Relações Internacionais, em parceria com a Escola Nacional de Advocacia, estará promovendo nesta segunda-feira (11) o Ciclo de Palestras de Tratados Internacionais para Advogados, Estagiários e Estudantes, no Plenário da entidade (Edifício Sede – 3º andar), ministradas pelo Dr. Antônio Paulo Cachapuz de Medeiros, Membro Consultor da Comissão de Relações Internacionais do Conselho Federal e Consultor Jurídico do Ministério das Relações Exteriores.

As palestras terão início às 18h, com o seguinte conteúdo programático: Classificação dos tratados internacionais. Transformações recentes da técnica de celebração de tratados internacionais. Impacto dos tratados internacionais no Direito Interno. Os acordos em forma simplificada na prática internacional, com exemplos.

Essas Palestras, terão público presente e simultaneamente serão transmitidas ao vivo pela TV Web do CF/OAB via Internet, podendo os participantes presentes e virtuais, ter acesso aos debates, formulando questionamentos que serão respondidos pelo ministrante.

O material ficará disponível no Programa ENA em Rede, dentro Plataforma de Ensino à Distância, Educação Continuada para a Advocacia – ECA.

http://eca.oab.org.br

Maiores Informações: Escola Nacional de Advocacia – ENA Tel: (61) 3316-9626/9651

Fax: (61) 3316-9645

e-mail: [email protected]