Debate destaca o papel da OAB nas próximas eleições

O I Seminário Político pela Ética e Moralização teve como tema inicial “O papel da OAB nas próximas eleições”. O debate foi promovido pela Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), pela ONG Moralidade Já e pela Cooperativa de Trabalho e Cultura Empresarial. A presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, participou da abertura na manhã desta quinta-feira, na sede da ACDF.

Para abrir o ciclo de palestras, o advogado e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Fernando Neves iniciou sua abordagem com a importância do trabalho de fiscalização que a Ordem dos Advogados do Brasil tem feito durante o processo eleitoral. “A OAB-DF tem o imenso prazer de participar da constituição do estado democrático e construção de um país melhor”, agradeceu o ex-ministro do TSE que expôs o tema a convite da presidente da OAB-DF.

A presidente da OAB-DF parabenizou a iniciativa de promover um debate acerca da ética em todos os segmentos da sociedade e destacou a importância de cada cidadão fazer uma análise da sua participação no meio social.