CAA/DF: Conheça os serviços do Espaço Caixa

Inaugurado em Abril, o Espaço CAADF, localizado na sede da Caixa dos Advogados (CAADF), oferece uma série de serviços com o objetivo de facilitar a vida dos advogados e dependentes. Dividido em Espaço Fitness e Beleza; Saúde e Serviços, o local reúne o que existe de melhor e mais qualificado para a advocacia do Distrito Federal, a preços módicos.

A Clínica Oftalmológica oferece atendimento especializado ao advogado, ao custo de R$80, por consulta. O salão de beleza tem o intuito de proporcionar praticidade no dia a dia, tanto para as mulheres quanto para os homens advogados, oferecendo serviços de manicure, escova, maquiagem expressa, maquiagem completa e barbeiro. O agendamento pode ser feito pelo próprio site da CAA/DF.
http://www.caadf.org.br/espaco-caadf/

O serviço de fisioterapia tem sessões oferecidas de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h, e tem o custo de R$15 por sessão. Já clínica médica realiza o agendamento pelo site. As consultas podem ser marcadas às segundas-feiras, das 13h às 18h; e às terças e quintas-feiras, das 9h às 18h.

A rede também disponibiliza aferição de pressão e teste de glicemia gratuito.

Saiba mais:
http://www.caadf.org.br/espaco-caadf/
Contatos:(61) 3347-0213
Onde: SHLN conjunto “B” Bloco 02- Asa Norte,
E-mail: [email protected]
Vídeo da inauguração: https://www.youtube.com/watch?v=hG1fzgthigo