Clube dos Advogados: lazer para você e toda a família

O Clube dos Advogados é um local amplo e dedicado a proporcionar lazer e diversão à advocacia e sua família. O espaço conta com piscinas, churrasqueiras gourmet, campos de futebol, quadra de vôlei de areia, lanchonete e estacionamento.

Marcelo Cunha, presidente do Clube dos Advogados, conta que é um privilégio receber a advocacia. “Estamos cuidando do clube para recebê-los juntamente com os familiares. Fico muito feliz em poder proporcionar esses eventos”.

Neste ano, em parceria com a CAADF, foram possíveis trazer mais melhorias em prol da qualidade de entretenimento, como a compra de um novo parquinho, com grandes escorregadores para toda a criançada, e o início da reforma do bar e lanchonete para melhor atender os frequentadores.

O novo parquinho, todo equipado, foi uma parceria feita pela Seccional com a CAADF. Ricardo Peres, presidente da Caixa e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad), destacou que zelar pelo bem estar e lazer da advocacia é um dos nortes da instituição. “Ficamos extremante felizes em participar dessa empreitada. Ver a satisfação e o sorriso das crianças é algo que não tem preço”.

Alguns eventos se tornaram tradição na casa, como: Colônia de Férias, Campeonato de Futebol Tradicional, Festa Junina e o Campeonato de Futebol das Subseções. No dia 28 de abril ocorrerá a abertura do campeonato de futebol de 2018, às 9h.

Para Fernando Augusto Pinto, diretor-tesoureiro do Clube e coordenador do Campeonato, o sucesso das edições se deve aos participantes. “Estamos preparando um belo campeonato para todo mundo. A adesão aumentou bastante, estamos entusiasmados”.

Serviço:
Campeonato de Futebol: Premier League
Local: Clube dos Advogados (Setor de Clubes Sul, Trecho 2, Lote 32, próximo a Ponte JK)
Data: 28/4/2018
Horário: 9h, Categoria Máster
15h, Categoria Livre