Colabore com a noite solidária da APAE-DF

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal (APAE-DF) favorece a autonomia e a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, a partir dos 14 anos. Promove diversas oficinas de educação profissional ou de centro-dia, todas complementadas por serviços de atendimento multiprofissional, desenvolvimento acadêmico, inclusão e acompanhamento no trabalho e por projetos de arte, esporte, cultura e lazer. Os atendimentos são gratuitos e beneficiam mais de 500 pessoas com deficiência por ano, atendidas nas respectivas unidades espalhadas pelo DF.

Com isso, a APAE-DF organizará uma nova edição do evento beneficente Corações Vips – Noite Solidária da APAE-DF, reunindo diversas atrações especiais, no dia 18 de abril de 2018, às 19h, no Hípica Hall. A renda será destinada às Olimpíadas Nacional das APAES, em Canoas-RS, que receberá atletas de todo o país, atendidos pelas mais de 2 mil Associações no Brasil.

A procuradora da APAE-DF, Marcela Furst, conta que o trabalho ofertado pela Associação é muito importante para a sociedade. O evento é um modo das pessoas conhecerem os serviços. “Fazemos esse evento para angariar fundos, além de dar visibilidade para APAE/DF, e para mostrar o trabalho que temos com a comunidade e com as pessoas com deficiência”.

“A APAE do Distrito Federal vem preparando os atletas para esse grande evento, a fim de possibilitar a eles a participação nas Olimpíadas”, afirmou o diretor social da APAE-DF, Kobe Odaguiri.

Os convites podem ser comprados parcelados no cartão de crédito ou cheque, na sede da Associação (711/911 Norte). Incluem jantar exclusivo pelo Chef Dudu Camargo, desfiles de moda e demais atrações previstas.

Serviço:
18 de abril de 2018, 19h
Hípica Hall
R$200, por pessoa individual
R$2.000, a mesa com dez lugares

Para mais informações, 2101-0491 ou 99105-4673 – Assessoria de Eventos da Apae-DF.