Empossada a primeira diretoria da subseção de Águas Claras

O Conselho Pleno da OAB/DF empossou nesta quinta-feira (27/6) a primeira diretoria da subseção de Águas Claras da seccional. A subseção será presidida por Eric Gustavo de Gois e terá como vice-presidente Marescka Morena Santana Silveira. Giselle Gomes de Matos será a secretária-geral, Radam Nakai Nunes o secretário-geral adjunto e Alexandre Machado Mendes o diretor-tesoureiro.

“É uma honra ser o primeiro presidente da subseção de Águas Claras. Daremos atenção exclusiva aos interesses da advocacia”, disse Eric Gustavo, após o juramento. “Nossa gestão será pautada pela união”, completou ele, que agradeceu a confiança do Pleno e fez uma homenagem ao pai. “Vamos trabalhar muito”, reforçou a vice-presidente Marescka Morena.


Eric Gustavo de Gois vai presidir a nova subseção

O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Junior, destacou a importância de uma representação da seccional em Águas Claras. “É uma subseção que tem tudo para, num curto espaço de tempo, se tornar uma das maiores do Distrito Federal. Muitos advogados trabalham e residem em Águas Claras”, disse. Ele destacou também que a medida reforça uma política da atual gestão. “Dar posse a esta diretoria está em total consonância com nosso compromisso de fortalecer as subseções”, completou, lembrando que a subseção foi criada na gestão passada.

O coordenador do recém-criado colégio de presidentes das seccionais, Leonardo Rabelo, deu as boas vindas à nova diretoria. “Vocês têm nosso apoio incondicional. A advocacia precisa de vocês para levar o nome da OAB para o maior numero de regiões administrativas do DF”, afirmou.