Inscrições para a Corrida da Advocacia terminam nesta semana

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF) promove, no próximo dia 11 de agosto, a tradicional Corrida da Advocacia 2018. A largada está marcada para às 7h, no Clube dos Advogados, no Setor de Clubes Sul. Os percursos serão de 5 e 10km. A prova é aberta para advogados e público em geral. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto pelo site da Caixa. A taxa é de R$ 39,90 e as vagas são limitadas.

Além da Corrida, a CAA/DF disponibilizará massagem, aula de defesa pessoal, pedal kart, enfermagem e brinquedos infláveis. A criançada também poderá participar da corrida infantil, com largada prevista para às 9h30.

Os kits serão entregues dia 10 de agosto no próprio clube, das 9h às 21h. Haverá premiação para o 1º, 2º e 3º lugares das categorias Advogado e Geral, feminino e masculino, 5 e 10 km.

O presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, afirma que o evento é para benefício do advogado e da família. “Faltam 10 dias e já vendemos quase todas as inscrições. A corrida envolve o esporte, a saúde, a cultura e tudo isso é para reconhecimento do trabalho que os advogados fazem”, conclui.