Seccional divulga nome do candidato selecionado para estágio na Barreau de Paris

Brasília, 2/7/2014 – O advogado Otavio Pupp Degrazia foi o candidato selecionado pela Comissão de Relações Internacionais da OAB/DF para realizar estágio, na Barreau de Paris, por dois meses. Após examinar uma lista de 11 candidatos, a Comissão selecionou quatro para entrevistas no dia 27 de junho sob a coordenação da advogada Nataly Evelin Konno Rocholl, membro da Comissão de Relações Internacionais. A Comissão é presidida pelo advogado Wilfrido Marques.

“Eu fiquei maravilhado com essa possibilidade de poder fazer essa representação, de poder absorver essa comparação com o sistema francês, de conhecer pessoas e outros bolsistas. A expectativa é muito grande. É uma língua que eu tenho paixão”, afirmou Otavio Degrazia.

Degrazia é formado em direito pela Universidade Católica do Rio Grande do Sul, possui pós-graduação em direito público, cursa pós-graduação em direito imobiliário na OAB/DF por meio do IDP e cursou Relações Internacionais no UniCEUB. Além disso, ele é fluente em inglês, alemão, espanhol e francês.

O candidato selecionado receberá uma bolsa do Governo da França para os custos com hospedagem e alimentação. O estágio ocorrerá em Paris e em Bruxelas, nos meses de outubro a novembro de 2014.

Foto – Divulgação
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: