Seccional fecha convênio com a rede de ensino JK

Brasília, 30/11/2012 – A OAB/DF assinou convênio com a rede de ensino JK para a concessão de descontos nas mensalidades do colégio, da faculdade e da pós-graduação de quaisquer cursos oferecidos pela JK. Os descontos são válidos para advogados, funcionários e familiares. A parceria foi formalizada na quinta-feira (29/11) e já está em vigor em qualquer unidade dessa rede de ensino.

Emens Pereira, vice-presidente da instituição, destacou que o convênio é uma grande oportunidade para os funcionários ingressarem na faculdade. “Hoje, ter um curso superior é primordial para conquistar o mercado de trabalho. Estamos dando a oportunidade para que todos possam crescer profissionalmente”.

A JK possui unidades na Asa Norte, em Taguatinga, Guará, Gama, Samambaia, Valparaiso e Padre Bernardo, em Goiás. Os descontos para os cursos de graduação e pós-graduação variam de 45% a 55%. Para o Colégio JK, os descontos vão de 10% a 30%. Para adquirir o desconto basta se dirigir à unidade de ensino e comprovar seu vínculo com a OAB/DF.

Representando a rede de ensino JK, Eduardo Parente destacou a importância do contrato. “Para nós, sem dúvidas, esta é uma parceria forte, que agrega uma marca das mais importantes e relevantes da cidade”.

Reportagem – Priscila Gonçalves

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF