Direito Tributário na OAB/DF

O curso Aspectos Constitucionais do Direito Tributário começa, segunda-feira (27), às 19h30, na Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. O tributarista Felipe Magalhães ministrará, até amanhã (28), seis horas de palestra sobre o assunto. Até o momento, 25 pessoas se inscreveram no curso promovido pela Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal (ESA). Os interessados ainda podem fazer a inscrição na hora da palestra. Basta pagar, em cheque, o valor total do curso de sessenta reais. Jovens advogados e estagiários têm desconto de 30% e 50%, respectivamente. A ESA dará certificado àqueles que comparecerem aos dois dias de evento. Mais informações pelo telefone 3223-5233.