Estefânia inaugura laboratório na CAA

A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, inaugurou nesta sexta-feira (3) as instalações do laboratório de análises clínicas da Vital Lab especialmente criado para os associados da Caixa de Assistência aos Advogados. O novo laboratório vai funcionar no prédio da CAA, com serviços de qualidade a preços bem mais acessíveis, com atendimento de segunda a sexta, das 7 às 17 horas.

“Quero desejar muito boa sorte a todos. Tenho certeza de que a Caixa está buscando parcerias acertadas, com o objetivo de melhorar cada vez mais a prestação de serviços aos seus usuários”, disse Estefânia Viveiros.

O presidente da CAA, Carlos Aureliano Motta de Souza, a atual diretoria da instituição analisou a competência do laboratório, e concluiu que a parceria só vai trazer bons frutos para os associados. “Temos certeza que vai ser um grande sucesso”, afirmou.

Estiveram presentes à inauguração o tesoureiro da OAB/DF, Severino Cajazeiras, os conselheiros Sabá Cordeiro Macedo, Roberto Gomes Peres e André Vieira Macarini. Também presentes, o administrador da Caixa, Mario José de Santana Filho, o diretor administrativo do Vital Lab, Major Alvacir Machado Rodrigues, e os coordenadores técnicos Humberto Martins e Marcolino Jr.