Estefânia participa de encontro com jovens advogados de todo o país

A presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, e o presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Jacques Veloso, participam nesta sábado (9) e domingo (10) do “IV Encontro Nacional de Advogados em Início de Carreira”, em Fortaleza (CE). O evento tem como foco o aperfeiçoamento técnico-profissional de advogados em início de carreira, bacharéis e estudantes de Direito de acordo com o mercado de trabalho e o contexto acadêmico.

Neste sábado (9), o conselheiro Jacques Veloso será debatedor do painel “Constituição e Carga Tributária das Sociedades de Advogados”, apresentado pelo professor e tributarista, Hugo de Brito Machado. Já no domingo (10), a presidente da OAB-DF apresenta o tema “A OAB e o jovem advogado”.

Durante o encontro, Estefânia será homenageada por ser a única mulher a presidir uma seccional e ainda a mais jovem presidente em exercício. O convite para participar do evento partiu de vários representantes nacionais de jovens advogados em visita à presidente da OAB-DF em outubro deste ano.