Exame: comissões debaterão inscrição de formandos

Presidentes das Comissões de Estágio e Exame de Ordem e representantes do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) estarão em Palmas (TO), nos dias 13 e 14, para reunião nacional sobre o Exame de Ordem. Além da apreciação de recursos e análise dos procedimentos do Cespe, serão discutidos temas referentes ao regulamento das provas. O presidente da comissão da OAB/DF, conselheiro seccional Othon de Azevedo Lopes, estará presente. Segundo ele, um dos temas mais relevantes será a aceitação da inscrição de prováveis formandos. “Se for decidido que a Ordem realizará apenas dois Exames por ano, seria importante aceitar o provável formando, caso contrário os bacharéis teriam de esperar um ano para conseguir a carteira”, diz Lopes.