Festa Junina dos Advogados esquenta a noite de sábado

Advogados, estagiários e familiares participaram no sábado (28) da festa junina da OAB/DF. O arraial ocorreu no Clube dos Advogados e atraiu 1,2 mil pessoas, de acordo com a organização. A animação ficou por conta da banda Só Pra Xamegar, que tocou até de madrugada. A quadrilha Formiga da Roça também marcou presença e fez o público participar do “quadrilhão”. Segundo o

presidente do Clube dos Advogados, Adéliton Rocha, o evento foi um sucesso. “A festa surpreendeu a todos”, disse o conselheiro. As barraquinhas de comida com nomes jurídicos foram atrações à parte. Alene de Sousa vendeu arroz carreteiro e carne de sol com mandioca na barraca da Contestação. “Tinha muita gente e vendemos tudo o que levamos”, afirmou. Estavam presentes na festa junina os seguintes membros da OAB/DF:

Estefânia Viveiros, presidente; Severino Cajazeiras, diretor-tesoureiro; e Esdras Dantas, conselheiro federal. Além dos conslheiros José Gomes, Juliano Costa Couto e Adeliton Rocha. O presidente da Caixa de Assistência, Marlúcio Bonfim, e o presidente da Subseção de Taguatinga Ailton Coelho também estavam presentes.

Participaram ainda o Secretário de Justiça, Raimundo Ribeiro, e o corregedor-geral do DF, Roberto Eduardo Giffoni.