I Jornada de Direito Ambiental

Os recursos hídricos serão tema da I Jornada de Palestras de Direito Ambiental que a Comissão de Direito Ambiental da OAB/DF promove no dia 8 de junho. O evento, com vagas limitadas, será realizado no auditório do edifício sede da Seccional. A inscrição é gratuita.

A Jornada tratará de temas como “Contaminação das águas subterrâneas por substâncias tóxicas”, “Proteção jurídica dos recursos hídricos no Brasil e o papel Agência Nacional de Águas”, “Criação de áreas protegidas e proteção dos recursos hídricos”, “Espaços protegidos”.

A ministra Marina Silva, do Meio Ambiente, participará como presidente de honra da abertura do evento. O secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do DF, Jorge dos Reis Pinheiro, falará no encerramento da Jornada.

Mais informações: (61)3035-7223/ 3035-7274


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros:


[adning id="319230"]