Marcelo Galvão toma posse nesta quarta-feira na PGDF

O advogado Marcelo Galvão toma posse nesta quarta-feira (1°) na função de procurador-geral do Distrito Federal. Ele foi indicado pelo governador do DF, José Roberto Arruda, e aprovado por unanimidade em sabatina realizada pela Câmara Legislativa. A solenidade será às 19h, no Memorial JK. Na ocasião, outros 16 procuradores também serão empossados. A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, recebeu o convite em mãos, entregue pelo próprio procurador, e confirmou presença na solenidade. Também confirmaram presença o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, desembargador Nívio Gonçalves, o presidente da Câmara Legislativa, deputado distrital Leonardo Prudente (DEM), e integrantes do Poder Judiciário local.