Nova Sala do Advogado em Santa Maria oferece melhor estrutura

Xerox, computadores, acesso à internet. A partir de agora, os advogados que passam pelo Fórum de Santa Maria podem contar com uma Sala do Advogado totalmente nova. A presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, e o presidente da Subseção do Gama, José Adilson Barbosa, inauguraram o novo espaço na tarde desta terça-feira (13). “Cada vez que inauguramos a casa do advogado dentro dos fóruns estamos permitindo o acesso do profissional a uma estrutura que contribua para a melhoria do seu trabalho”, declarou Estefânia.

O Corregedor do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), desembargador Eduardo Alberto de Moraes Oliveira, esteve presente na inauguração e parabenizou a OAB-DF pela iniciativa. “É muito importante este espaço porque o advogado é peça essencial para a efetivação da justiça”, afirmou o Corregedor.

O advogado Edmílson de Sá Carvalho acredita que a Sala do Advogado facilita bastante o trabalho dos profissionais que passam por ali. “É de fundamental importância porque o advogado que milita nas lides forenses necessita desse espaço para receber o cliente, examinar processos e peticionar”, disse o advogado que costuma atuar na região. O advogado Wandercy Ferreira costumava passar pela sala quando era oferecido apenas o serviço de xerox. “Agora, vou poder utilizar os computadores”, disse Ferreira.

A solenidade contou com a presença do presidente da subseção de Taguatinga, Aílton Coelho; presidente da subseção de Ceilândia, Rafael Alexandre da Silva e do diretor do Fórum de Santa Maria, Ernane Fidélis Filho.