OAB abre inscrições para concurso literário

O Conselho Federal da OAB está com inscrições abertas para o concurso nacional “O Advogado e a Literatura – Contos de Advogados”. Os advogados interessados poderão participar com um conto inédito. O material deve ser entregue pessoalmente ou encaminhado ao Conselho Federal até o dia 31 de maio de 2006.

Vinte autores serão classificados. Os três primeiros colocados serão premiados com coleções da OAB Editora. Além disso, sete autores receberão menções honrosas. Os demais dez autores selecionados receberão certificados de participação. O resultado do concurso será publicado no dia 16 de junho de 2006, na página eletrônica do Conselho Federal da OAB.