OAB/DF disponibiliza no seu site página sobre audiências de custódia

Desde esta quinta-feira (12), a advocacia tem acesso às informações sobre as audiências de custódia de pessoas detidas para apuração dos atos de depredação do patrimônio público ocorrido em Brasília no dia 8 de janeiro. Estão em página especial do site da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) – https://oabdf.org.br/audiencias-de-custodia/

A página “Audiência de custódia” é uma iniciativa da OAB/DF, juntamente com órgãos do Judiciário e do sistema prisional. O objetivo é subsidiar a advocacia, a imprensa e a sociedade em geral sobre os desdobramentos das prisões ocorridas entre os dias 8 a 10/01 pelo episódio das depredações. 

No site da OAB/DF será possível encontrar as pautas das audiências de custódia realizadas pela Justiça Federal ou pela Justiça do Distrito Federal; links para as salas virtuais das audiências;  além de documentos, comunicados e pautas à imprensa.

O encaminhamento para organizar esta página veio de reunião da diretoria da Seccional da OAB/DF com os órgãos de Justiça (confira matéria).

As atualizações ocorrem conforme recebidas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), como destaca o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr.: “são informações enviadas oficialmente pelo CNJ e a OAB não tem a responsabilidade por elas, mas visa, com a página, realizar o necessário trabalho de divulgação para auxiliar os advogados e a sociedade”.

Acesse a página Audiência de Custódia

Comunicação OAB/DF 


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: