OAB/DF oficia Ibaneis questionando critérios de vacinação e pedindo inclusão da advocacia dentre as atividades essenciais

A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), em ofício assinado pelo presidente Délio Lins e Silva Jr. e pelo diretor tesoureiro Paulo Maurício Siqueira, Coordenador do Comitê de Gestão Emergencial do COVID-19, solicitou ao governador Ibaneis Rocha, no último dia 6 de junho, vacinação para atividades essenciais, dentre as quais a advocacia. Destaca-se do texto que “insistindo na necessidade de se adotar medidas apropriadas para que a vacinação no DF ocorra a tempo e modo, seguindo-se os critérios técnicos”.

Solicitaram divulgação, urgentemente, de novo calendário de vacinação, “englobando grupos prioritários e atividades essenciais, inclusive a advocacia, e ainda a otimização dos procedimentos para que se amplie as faixas etárias, inclusive com a compra direta de vacinas, se necessário, alcançando-se o maior número de pessoas em tempo de se atingir os resultados esperados para se privilegiar a saúde pública e o interesse coletivo da sociedade do DF”.

Leia na integra o ofício

Comunicação OAB/DF


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: