OAB-DF presta homenagem a vencedores da Corrida de Natal

A primeira Sessão do Conselho Pleno de 2006 começou com uma homenagem aos vencedores da Corrida de Natal. A presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, e a presidente da Comissão de Eventos, conselheira Adriana Beltrame, entregaram os troféus aos advogados mais bem colocados e ao melhor corredor da categoria especial.

O presidente da Subseção de Ceilândia, Rafael Alexandre da Silva, foi o único presidente das Subseções a participar da Corrida e foi homenageado durante a cerimônia. Luiz Felipe Moraes Filho foi o segundo advogado a cruzar a linha de chegada. O Com oito anos de OAB, o advogado participou da corrida pela primeira vez mas que tem procurado sempre estar nos outros eventos produzidos pela Seccional do Distrito Federal. “O trabalho da OAB-DF está muito melhor, mantendo sempre contato por correspondência e noticiando no site tudo que tem sido feito”, disse Luiz Felipe.

A OAB-DF também entregou um troféu ao atleta Alfredo Bezerra da categoria especial. O corredor ficou fora das pitas por quase 15 anos e voltou a treinar há pouco mais de três anos. Durante esse período, tem participado de todas as corridas promovidas no DF. “Uma corrida dessas é boa porque esporte só traz saúde. Estou muito grato”, disse o atleta depois de receber a homenagem.

A Corrida de Natal OAB – Iate Clube foi realizada no dia 17 de dezembro de 2005 e reuniu vários atletas. A largada foi dada pela presidente Estefânia Viveiros em frente à sede da OAB-DF, na 516 norte. A chegada do percurso de 10 km foi no Iate Clube de Brasília.