OAB/DF DOA MAIS DE MIL LATAS DE LEITE EM PÓ

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do DF, já doou a instituições de caridade 800 latas de leite em pó, no primeiro semestre deste ano. As latas são uma contrapartida de quem participa das palestras promovidas pela Escola Superior da Advocacia (ESA).

Duas instituições beneficentes receberam leite. A creche Renascer, na Estrutural, que atende a 52 crianças de 1 a 12 anos, ficou com 600 latas. E a Pastoral da Criança, também na Estrutural, com 200 unidades.

Neste sábado (31/7), a creche Vida Positiva será a terceira entidade a ser visitada pela OAB/DF. Nela são assistidas 21 crianças e adolescentes, com idades de 5 a 17 anos, portadores de HIV. Segundo a diretora, “Vovó Vicky”, como é chamada pelas crianças, a creche sobrevive exclusivamente de doações.

A OAB/DF doará 300 latas de leite em pó, a partir das 11 horas, com a presença do palhaço Psiu, que divertirá as crianças. Também serão distribuídos minipizzas, refrigerantes e picolés para serem servidos no lanche da tarde.

A Vida Positiva fica na QNC 3 Casa 16 – Taguatinga Norte. Para ajudar a creche obtenha informações pelo telefone (61) 3034-0948.