OAB/DF realiza neste domingo primeiro Exame de Ordem unificado

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Distrito Federal (OAB/DF), realiza neste domingo, no Centro Educacional Leonardo da Vinci, na 914 Norte, as provas objetivas do primeiro Exame de Ordem unificado. A prova aplicada será a mesma no Distrito Federal e em 16 estados:

oito da região Nordeste, mais Acre, Amapá, Amazonas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. É o primeiro exame que a OAB/DF realiza em 2007. São esperados 2.308 candidatos. Foram 2.546 inscritos, mas 238 inscrições não foram homologadas. Os portões serão abertos às 13h e fechados quinze minutos antes da prova, que terá cinco horas de duração, das 14h às 19h.

Antes de fazer o teste, o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição e o documento de identidade. Também é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente. A OAB/DF informa ainda que os candidatos que tiveram a sua inscrição “deferida excepcionalmente” pela Comissão de Estágio e Exame de Ordem, deverão apresentar o comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, sob pena de não realizarem a prova. O processo é organizado pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). O resultado será publicado no dia 30 de abril, nas páginas da OAB e do Cespe na internet: www.oabdf.org.br e www.cespe.unb.br .