Segurança Cibernética no PIX é tema de Webinar da OAB-DF (Infor Channel)

O evento é gratuito e conta com a participação do Banco Central e Kryptus, empresa especializada em criptografia

Como os dados das transações no PIX poderão estar mais seguros? Desde 2018, o Conselho Monetário Nacional e o Banco Central do Brasil editaram normas regulamentando a segurança cibernética e armazenamento de dados em nuvem para entidade reguladas no sistema financeiro nacional. Agora, com o PIX, é importante lembrar como estão dispostas essas obrigações para participantes diretos e indiretos, suas exposições a riscos operacionais, consequências e formas de proteção. Tudo isso será tratado no Webinar gratuito promovido pela Comissão de Direito Bancário da OAB-DF.

Nota publicada por Infor Channel em 6/08/20

Acesse aqui.