OAB/RO homenageia Estefânia Viveiros

A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, recebeu placa da OAB/Rondônia, cujos 30 anos foram comemorados na última sexta-feira, 27/08, com os seguintes dizeres: “A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Rondônia, ao comemorar seus trinta anos de fundação e de luta pela democracia, pelas liberdades e pelas prerrogativas dos advogados, tem a honra de prestar a V. Exa esta justa homenagem pela participação no I Encontro da Mulher da OAB/RO, ESA e ABMCJ”.

Estavam presentes ao evento o presidente da OAB/RO, Orestes Muniz Filho, a vice-governadora do Estado, Odaísa Fernandes Ferreira, a presidente da Comissão das Mulhreres Advogadas, Marly Sismeiro e a presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, Flora Ribas de Araújo.

Estefânia Viveiros proferiu palestra sobre o tema “Questão de Relevância no Direito Processual”, durante o I Encontro OAB Mulher/RO. O evento foi uma iniciativa da Escola Superior de Advocacia, ESA/RO, e da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica.