Brasília, 10/3/2016 – O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, recebeu na quarta-feira (9) a visita da ouvidora-geral da OAB do Piauí, Lilian Firmeza. De acordo com a ouvidora e conselheira da Seccional do Piauí, o encontro tem o objetivo de firmar uma parceria para troca de informações que possam aprimorar o sistema operacional da ouvidoria em que atua.

“Foi muito proveitosa essa visita. Estou levando material para poder observar e analisar a viabilidade de implantar na OAB do Piauí. Quero levar esse mesmo sistema para lá”, ressaltou Lilian.

A ouvidora elogiou a sede da OAB/DF, a recepção do presidente e também do ouvidor da Casa, Paulo Alexandre. “É a primeira vez que venho aqui e fui bem recebida. Espero que a gente faça parceria e continue trocando informações para que possamos comungar do mesmo objetivo, que é a união de todas seccionais”.

Participaram do encontro, além do presidente da OAB/DF e do ouvidor, o conselheiro Og Pereira e o conselheiro e presidente do Clube dos Advogados, Marcelo Martins.
Fotos – Tatielly Diniz
Comunicação Social – Jornalismo – OAB/DF