Participe do Anuário Jurídico 2006 da OAB-DF

Uma publicação inédita servirá como guia de referência na busca de advogados, instituições e serviços do meio jurídico. A OAB-DF prepara o lançamento do Anuário Jurídico 2006. O guia da advocacia brasiliense é resultado de uma parceria com o Instituto Atenas de Pesquisa e Desenvolvimento – BRASIL e tem como objetivo principal divulgar os profissionais devidamente registrados na Ordem, assim como serviços complementares e instituições do meio jurídico. O livro será lançado no mês de maio pela presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, em cerimônia oficial.

Além da Lista de Profissionais, a publicação traz seções como Textos Úteis, Educação, Internet, Governo, História da OAB-DF e Responsabilidade Social. Na seção Anunciantes, profissionais registrados, empresas e instituições idôneas poderão participar com anúncios de formatos variados.

De acordo com o diretor-executivo do Instituto Atenas, Andrés Gianni, responsável pela coordenação-geral do projeto, profissionais e empresas têm percebido o valor agregado de uma publicação oficial, de alto nível. “O Anuário é a maneira mais seletiva e valorizada dos escritórios divulgarem seus trabalhos para milhares de empresários, formadores de opinião e dentro do próprio ambiente jurídico. Estar no Anuário Jurídico é, com certeza, marcar presença entre profissionais e instituições que primam pela ética e pela qualidade de seus serviços”, comenta o coordenador.

Depois de publicado, o Anuário será distribuído de forma gratuita para 20.000 profissionais, órgãos do Judiciário, Universidades, Embaixadas e aproximadamente 5.000 empresas do Distrito Federal. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3447-3380 ou no site www.anuariojuridico.com.br .