Projeto Quintas Trabalhistas ocorre nesta semana

Advogados, magistrados e procuradores do Trabalho discutem nesta quinta-feira (10), às 19h, a legalidade da transferência de serviços a terceiros no setor público. A Associação dos Advogados Trabalhistas do Distrito Federal (AAT/DF), com o apoio do Conselho Federal da OAB, realizará a 9ª edição do projeto Quintas Trabalhistas. O debate será no auditório da OAB (L2 Sul).

O debate sobre o tema será apresentado pelo advogado Osmar Paixão Cortes, pelo desembargador e presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região Mário de Macedo Caron e pelo professor da Universidade de Brasília e procurador do Trabalho da 10ª Região, Cristiano Otávio Paixão Araújo Pinto. Na opinião de Osmar Cortes, “o empresário, quando contratado pela administração pública, deve tomar cuidado com os custos com empregados, cumprindo as respectivas obrigações trabalhistas, para não ter prejuízos futuros”, explica.

O Quintas Trabalhistas é um evento mensal e acontece sempre com a presença de três expositores, um membro da AAT/DF, um magistrado e um procurador do Trabalho. A participação é gratuita. O debate é destinado àqueles que tenham interesse pelo tema, sociedade em geral, universitários, advogados, juízes e procuradores. Serão emitidos certificados e sorteadas obras sobre o tema. Os que não estiverem presentes também poderão acompanhar o evento pela internet em tempo real.

Mais informações: www.quintastrabalhistas.blogspot.com