Queimas de fogos surpreendem visitantes em festa no Clube dos Advogados

A organização da festa junina da OAB-DF e do Clube dos Advogados preparou uma surpresa aos visitantes no último sábado (24). Queimas de fogos de artifício atraíram a atenção para o céu de Brasília em duas oportunidades. Um delas foi com a chegada da presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros. A presidente foi recebida pelo presidente do Clube, Adéliton Rocha, e saudada pelos advogados presentes. O vice-presidente da OAB-DF, Paulo Thompson Flores, também participou do evento.

A banda Cuscuz do Cerrado animou o arrasta-pé até às 2h da manhã. Durante o intervalo da banda, o grupo de quadrilha Formiga da Roça fez sua apresentação. Entre as barracas de comidas típicas, os funcionários da subseção de Taguatinga, do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-DF (TED) e da Escola Superior de Advocacia (ESA-DF) contribuíram para a realização da festa.

Os presidentes da Subseção de Taguatinga, Aílton Coelho, e de Ceilândia, Rafael Alexandre da Silva, prestigiaram a festa junina do Clube. Os conselheiros Castruz Catramby Coutinho, Ibaneis Rocha, Roberto Peres, Nicson Quirino e Edylcéa De Paula e o ex-diretor tesoureiro, Severino Cajazeiras, também estiveram presentes no evento.