Resultado do Exame de Ordem será divulgado nesta sexta-feira

O resultado da segunda fase do I Exame de Ordem de 2006 será divulgado nesta sexta-feira (2), às 10h, na página da OAB-DF, na página personalizada do candidato e nos murais do térreo do edifício-sede da instituição. Os aprovados já poderão dar entrada na carteira profissional logo em seguida.

Os candidatos que não obtiveram êxito na avaliação terão acesso às provas para efeito de recurso a partir de segunda-feira(5). O prazo para recorrer do resultado vai do dia 5 a 7 de julho de 2006, de 9 às 19 horas, na Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-DF.

:: Documentos necessários para a inscrição originária

Para quem for dar entrada na inscrição originária, é preciso preparar alguns documentos e apresentá-los na Comissão de Seleção e Sociedades de Advogados (CSSA). Confira:

Declaração de que não responde a processo criminal e jamais foi condenado (formulário deverá ser preenchido na Secretaria da CSSA). Diploma registrado no MEC (original e cópia). Se ainda não possuir o diploma, apresentar o Certificado de Conclusão do Curso de Direito (Colação de Grau), Histórico Escolar e Protocolo que requereu o registro do Diploma (cópias autenticadas ou apresentar cópias com originais). Comprovante de residência Declaração funcional emitida pelo departamento pessoal ou de recursos humanos ( se for servidor público federal, estadual, municipal, economia mista e fundações – original constando cargo, atribuições e lotação – quando for o caso, apresentar cópia do ato de aposentadoria/exoneração) Título de eleitor e comprovantes do 1° e 2° turno da última eleição e do referendo (cópias autenticadas ou cópias e apresentação dos originais) Certificado de reservista (cópia autenticada ou apresentar cópia com original). 03 (TRÊS) fotografias 3X4 ( recentes, de frente, iguais, reveladas em papel mate, sem brilho, coloridas, com contraste, fundo branco, roupa escura, sem data, sem marcas. Homem com paletó e gravata. Mulher com traje condizente com a profissão).

RG (cópia autenticada ou apresentar cópia com original). CPF (cópia autenticada ou apresentar cópia com original). Comprovante de pagamento de taxa de inscrição de R$50 na Tesouraria da OAB-DF.