Sai edital do II Exame de Ordem 2006

A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, assinou o edital para as inscrições ao II Exame de Ordem de 2006, que será realizado nos dias 20 de agosto (primeira fase) e 24 de setembro (segunda fase). As pré-inscrições poderão ser realizadas no período de 17 de julho a 8 de agosto, via Internet (www.oabdf.org.br).

Para aqueles que não dispõe de acesso à Internet, a OAB/DF disponibilizará um computador em sua sede (SEPN Quadra 516, Bloco B, Lote nº 7, Asa Norte) de 9h às 19h, em dias úteis.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar à Secretaria da OAB/DF os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e impressa; comprovante de residência ou de exercício de atividade profissional no DF ou comprovante de domicílio eleitoral; cópia autenticada de documento comprobatório de conclusão de curso de Direito com data anterior ao pedido de inscrição; Declaração de Compromisso impressa e assinada pelo interessado; cópia autenticada do comprovante de pagamento da taxa de inscrição; recibo de entrega dos documentos (disponível na “Página de Informações Personalizadas” do site da OAB/DF); cópia autenticada do documento de identificação pessoal do candidato. Todas as informações estão contidas no edital.

As duas fases do Exame de Ordem terão duração de cinco horas, sendo aplicadas de 9h às 14h, a primeira fase no dia 20 de agosto de 2006 e a segunda fase no dia 24 de setembro de 2006.

As provas serão realizadas no Centro Educacional Leonardo Da Vinci – SGAN 914, conjunto I, Brasília-DF.