Seccional do Maranhão prestigia adesão do DF ao OABPrev

O presidente da Seccional do Maranhão da Ordem dos Advogados do Brasil, José Caldas Gois, confirmou presença na cerimônia de lançamento do OABPrev no Distrito Federal. A solenidade ocorrerá nesta quinta-feira (5), às 17h, na sede da OAB/DF (516 Norte). A iniciativa é fruto de uma ação conjunta entre a Seccional e a Caixa de Assistência dos Advogados do DF. Também comporão a mesa o presidente do Conselho Federal, Cezar Britto; a presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros; o presidente da CAA/DF, Marlúcio Lustosa Bonfim; e o presidente do OABPrev, Roberto Perecini. A partir de agora, os mais de 25 mil advogados inscritos na OAB/DF e seus dependentes terão à disposição um plano de previdência privada desenvolvido exclusivamente para a categoria. Estagiários com carteira da Ordem também terão direito ao benefício. O fundo OABPrev conta com a parceria da seguradora Mongeral, mais antiga companhia no mercado, com 174 anos de atuação ininterrupta. A Mongeral é a responsável pela comercialização e pelas ações de marketing do fundo.