Seccional instala comitê do Movimento Fora Arruda

A Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal instalou na sede da entidade, na 516 Norte, um comitê do Movimento Fora Arruda. O local servirá como ponto de apoio para as ações que estão sendo promovidas pelo impeachment do governador do DF e do vice-governador Paulo Octávio. Ambos são acusados de crime de responsabilidade. Na segunda-feira (7), às 15h, a presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, o presidente do Conselho Nacional da OAB, Cezar Britto, e os presidentes de todas as seccionais da Ordem no País irão protocolar na Câmara Legislativa os pedidos de impeachment aprovados pelo Conselho Pleno Seccional. Um é contra Arruda e outro contra Paulo Octávio. Os dois serão protocolados de forma separada e assinados por Estefânia Viveiros. O movimento Fora Arruda é integrado por representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade de Brasília (UnB), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de outras associações.