Seleção do DF vence Tocantins em disputa no ES

A seleção do Distrito Federal, que está disputando o V Campeonato Brasileiro de Futebol de Advogados em Vitória, no Espírito Santo, venceu nesta sexta-feira, 9/10, por 5 a zero, a equipe de Tocantins e empatou por 1 a 1 com a equipe de Goiás, na primeira partida, quinta-feira. Amanhã, sábado, o jogo é contra o dono da casa, o time do Espírito Santo.

Os resultados obtidos até agora, segundo o presidente em exercício do Clube dos Advogados, Vicente Reis, criam uma expectativa muito boa para a equipe. Se vencer amanhã, ou empatar, o DF estará classificado para a semifinal do torneio, que reúne as seleções de vários Estados do País e é uma promoção do Conselho Federal da OAB. O Campeonato teve início no dia 7/10 e prossegue até o dia 11/10.

A equipe brasiliense é composta pelos seguintes atletas: André Damas, Cleiton Pena Araújo, Sam de Sousa Freitas, Leandro Artiaca Vieira, Daniel Vicente Guettes, João Carlos de S. das Mercês, Guilherme Vieira Nunes, Juliano da C. F. Medeiros, Wendel Jr de S. Meireles, Rodrigo Frantz Becker, Rômulo de Sousa Mesquita, Sérgio Soares Estillac, Marcelo M. da Cunha, Robson C. Costa, Cláudio N. Aucélio, Cosmo Roberto P. Duarte, Silvestre R. da Silva, Hugo O Horto Barbosa, Jorge L. Moura Andrade, Daniel Braga da Silva, Hilton de Oliveira Borges, Paulo Sérgio H. Vaz, Iuri Carlyle, Dario Silveira e Flávio Dolabella. O técnico da seleção de futebol da OAB/DF é Paulo Vitor, ex-goleiro da seleção brasileira e do Fluminense.

Participam, além do Distrito Federal, atletas-advogados de oito Estados: Espírito Santo,Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. No torneio do ano passado, realizado em Curitiba (PR), o time da casa sagrou-se campeão e a vice-liderança ficou com o Espírito Santo.


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: