Seminário sobre Direito e mudanças climáticas

O auditório da reitoria da Universidade de Brasília (UnB) receberá nesta segunda-feira (17) o seminário Mudanças Climáticas: Balanço das Políticas e do Marco Jurídico Internacional e Nacional. O inicio do evento está marcado para às 18h. A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil é uma das entidades apoiadoras. A abertura será feita pelo diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável da UnB, Elimar Pinheiro do Nascimento, pelo professor Marcel Bursztyn e pelo presidente da Associação dos Juízes Federais (AJUFE), Fernando Mattos. Os expositores são: Eugene Gholz, doutor em Ciências Políticas, e Antonio Herman Benjamin, ministro do Superior Tribunal de Justiça e professor da Universidade Católica de Brasília. Haverá tradução simultânea. Serão conferidos certificados para os participantes.