Brasília, 15/5/2014 – A sede própria da Subseção de Ceilândia foi inaugurada, nesta quarta-feira (14), com a presença do presidente da Seccional, Ibaneis Rocha, do vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, do secretário-geral adjunto, Juliano Costa Couto, de conselheiros seccionais e de advogados que militam na cidade. Ibaneis disse que as novas instalações devem servir de estímulo para a descentralização. “A nossa proposta é descentralizar todos os serviços para que os advogados que aqui militam possam ter os mesmo serviços que oferecemos na Seccional”, disse.

O presidente da Subseção, Edmilson Menezes, comemorou a instalação da nova sede. “É uma vitória para nós, porque, além de ter aqueles serviços disponíveis na OAB, teremos também cursos e palestras. Ela veio atender a expectativa não só da diretoria, mas também dos advogados da Ceilândia”.

A nova sede contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF). Além de servir como ponto de apoio aos profissionais da cidade, a subseção passará a oferecer serviços similares aos do edifício-sede da OAB/DF. Os advogados poderão atualizar o cadastro, solicitar certidões, realizar o pagamento da anuidade, renegociação de débitos dentre outros, no protocolo.

Ceilandia (1)Também estiveram presentes o membro honorário vitalício da Seccional e conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Esdras Dantas, a presidente da Subseção do Gama, Juliana Navarro, o presidente e a vice-presidente da Subseção de Taguatinga, Nadim Tannous e Luciene Bessa, respectivamente e o presidente da Subseção de Samambaia, Lairson Bueno. A sede é localizada no endereço da sede da Subseção é CNM 1 – Edifício Ceilândia Center, a Subseção ocupa as salas 301 a 304.

Galeria de fotos

Reportagem – Tatielly Diniz
Fotos – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF