TED SUSPENDERÁ ATENDIMENTO NA SEXTA-FEIRA 28/01

Brasília, 26/01/2011 – O Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/DF suspenderá o atendimento na sexta-feira (28/01). Segundo seu presidente, Claudismar Zupiroli, o motivo é a organização interna do Tribunal para o início das atividades de 2011. “A proposta é envolver todos os funcionários num mutirão de limpeza”.

Será realizado o primeiro “Dia D”, que terá início com um café da manhã, seguido de uma palestra sobre o Programa “5 S”, uma inspiração japonesa que visa à melhoria do ambiente de trabalho, nos sentidos físico, lógico e mental. “Vamos usar alguns conceitos para melhorar nosso ambiente”, frisou Zupiroli. A sigla “5S” se refere a palavras japonesas que significam cinco diferentes sensos: (i) de utilização; (ii) de organização; (iii) de limpeza; (iv) de saúde e higiene e (v) de autodisciplina.

De acordo com o cronograma, após a palestra “será feita uma limpeza a partir do local de trabalho de cada um, descartando tudo o que está sobrando. Depois, faremos o mesmo no ambiente maior, com arquivos e processos”, explicou Zupiroli. Diante disso, estarão prorrogados para segunda-feira (31/01) os prazos que vencerem no dia 28.

Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF